Entenda como é fácil para o profissional de saúde prescrever Cannabis medicinal em 2021
Não é segredo que a burocracia tem sido um inimigo da circulação, produção e utilização da cannabis medicinal no Brasil.
Em 2021, os estudos estão mais avançados e o mercado cada vez mais promissor, trazendo novidades tanto nas indústrias farmacêuticas quanto no campo da ciência.
A eficácia comprovada em tratamentos de doenças crônicas foi de grande ajuda para expandir o conhecimento dos efeitos terapêuticos até mesmo entre os médicos mais céticos, por assim dizer. Entretanto, com tantas complicações e notícias falsas sobre o assunto, muitos desistiram de investigar como prescrever estes medicamentos naturais.
A desistência era justificada pela complicação de todo o processo:
Estas medidas simplificaram o processo e abriram portas para milhões de tratamentos com a cannabis e serão um avanço no combate de doenças raras e crônicas. A facilidade de ter um tratamento com a cannabis medicinal logo ao alcance proporcionou ao paciente a segurança que precisava para conseguir o produto necessário. Assim, o seu tratamento que antes era lesado pela papelada, tornou-se palpável e viável. Hoje, ele tem a tranquilidade de solicitar o seu medicamento e a certeza de que irá receber em casa o que precisa para ter uma melhor qualidade de vida.
Afinal, como prescrever a cannabis medicinal em 2021?
Basta o médico possuir um CRM ativo em qualquer especialidade e prescrever o produto diante da necessidade do paciente. E pronto!
Ao simplificar o processo de importação e desburocratizar a importação, basta o paciente acessar a LotusMed Brasil com a sua receita e conseguir a orientação necessária para adquirir o seu produto. As novas etapas são:
- Receita Médica.
- Autorização de importação da ANVISA (a LotusMed Brasil descomplica passo a passo do processo na Área do Cliente https://lotusmedbrasil.com.br/login/ e também podemos realizar este processo para o paciente).
- Obter o seu produto em casa.
Ajude as pessoas com a medicina do futuro e seus incríveis resultados se você já atuar como profissional de saúde. Caso não seja, divulgue para os seus médicos!
Compartilhe e siga nossas redes!