COMO COMPRAR
A compra dos produtos VERDEMED é realizada via processo de importação. Detalhamos o passo a passo do processo necessário para a solicitação de importação.
1 - Faça o seu cadastro:
Faça o seu cadastro: para iniciar o processo de aquisição do medicamento através do nosso site, preencha a nossa ficha de cadastro com seus dados;
2 - Consulta Médica:
precisaremos da sua receita médica, prescrita por médico devidamente habilitado, contendo os todos os dados abaixo:
NOME DO PACIENTE: NOME COMERCIAL DO PRODUTO: Posologia (dose diária de gotas ou cápsulas); Quantitativo CRM do Médico, data, carimbo e assinatura.
Importante: nesta etapa, você precisará o upload da prescrição médica na área do cliente e faremos a análise do documento.
Se ainda não tiver um médico(a), clique aqui para conhecer os nossos especialistas
3 - Cadastramento ANVISA:
Precisaremos submeter a receita à Anvisa, por meio do Portal do Cidadão, solicitando a autorização da importação do medicamento. Dentro da nossa área do cliente, você pode baixar o passo a passo ou contar com o suporte total de nossa equipe.
Importante: Após aprovação da ANVISA (leva cerca de 10 dias úteis), a agência emitirá um documento de autorização. A exemplo da receita médica, você também precisará fazer o upload deste documento na área do cliente para que analisemos.
CLIQUE AQUI E BAIXE O PASSO A PASSO4- Aquisição e Importação:
Com a documentação ok, enviaremos o link de pagamento da sua compra por email e deixaremos disponível também na nossa área do cliente. Após o pagamento, enviaremos direto para o sua casa, e você poderá acompanhar tudo com nosso código de rastreio.
PARA O ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS E MAIS INFORMAÇÕES, FALE CONOSCO!